Leitoras encontram bolsas, sapatos, roupas, maquiagens e acessórios com a curadoria da equipe de moda da revista
A Harper's Bazaar lança com
exclusividade, nesta sexta-feira (28/02), o Shop Bazaar by Dafiti. O e-commerce
disponibiliza peças de moda com a curadoria do time da revista. A ideia é que
as leitoras da Bazaar possam, além de receber dicas, comprar uma peça de desejo
indicada e escolhida pelo veículo. A operação é realizada pela Dafiti, uma das
maiores lojas virtuais no Brasil.
O site será dividido em cinco seções,
focadas em diferentes tendências sugeridas pela revista naquele mês. Juntas,
elas terão mais de 300 produtos diferentes, entre roupas, bolsas, sapatos,
acessórios e maquiagens.
De acordo com Maria Prata, Diretora de
Redação da Harper's Bazaar, o projeto surgiu com forte convergência
internacional. "O Shop Bazaar já existe e tem enorme sucesso em alguns
países no mundo. A ideia principal é dar à leitora uma experiência de compra
completa. Afinal, nada faz mais sentido do que ela poder adquirir e receber em
casa um produto que passou a desejar a partir de uma sugestão de Harper's
Bazaar", explica Prata.
Sem comentários:
Enviar um comentário