19 de setembro de 2013

Sephora lança serviço de Personal Beauty Advisor

O novo atendimento exclusivo para as clientes nas lojas da marca

A Sephora revolucionou a maneira de comprar produtos de beleza no Brasil. Com seu conceito único, que incentiva as clientes a experimentar os produtos, e uma equipe altamente treinada, a multimarca lança um novo serviço, que torna a experiência Sephora ainda mais divertida e personalizada: o Personal Beauty Advisor.

Personal Beauty Advisor vai ajudar a cliente a aprimorar a rotina de beleza, descobrir um novo look, dar dicas de como cuidar do cabelo e da pele e selecionar produtos para ela. Durante a consulta, com duração de 1h30, a cliente também recebe uma aplicação personalizada de maquiagem, e pode aprender, de acordo com a sua preferência, um look do dia a dia ou até criar um visual específico para um grande evento. É um serviço totalmente personalizado e dedicado para cada uma.

Outra vantagem do Personal Beauty Advisor é saber dos lançamentos em primeira mão, além de ter à disposição um personal shopper, com quem a cliente poderá conversar, perguntar e aprender tudo sobre maquiagem, pele, cabelo, unhas e fragrâncias. O profissional faz todo o acompanhamento das preferências da cliente para já ter em mãos os produtos selecionados especialmente para a ela.

O novo serviço estará disponível nas lojas da Sephora, nos shoppings Eldorado, Morumbi e Niterói, e custa R$380. Após a consulta, o valor é revertido em produtos. No momento do agendamento, a cliente preenche um perfil para o profissional já ter em mãos as informações primárias para um atendimento exclusivo e personalizado. Depois, é só se preparar para ser guiada por esse expert de beleza em uma experiência única e exclusiva Sephora.


Foto de Divulgação.

Sem comentários:

Enviar um comentário