O novo atendimento exclusivo para as clientes nas lojas da marca
A Sephora revolucionou a maneira de comprar produtos de
beleza no Brasil. Com seu conceito único, que incentiva as clientes a
experimentar os produtos, e uma equipe altamente treinada, a multimarca lança
um novo serviço, que torna a experiência Sephora ainda mais divertida e
personalizada: o Personal Beauty Advisor.
O Personal Beauty Advisor vai ajudar a
cliente a aprimorar a rotina de beleza, descobrir um novo look,
dar dicas de como cuidar do cabelo e da pele e selecionar produtos para ela.
Durante a consulta, com duração de 1h30, a cliente também recebe uma aplicação
personalizada de maquiagem, e pode aprender, de acordo com a sua preferência,
um look do dia a dia ou até criar um visual específico para um
grande evento. É um serviço totalmente personalizado e dedicado para cada uma.
Outra vantagem do Personal Beauty Advisor é
saber dos lançamentos em primeira mão, além de ter à disposição um personal
shopper, com quem a cliente poderá conversar, perguntar e aprender tudo
sobre maquiagem, pele, cabelo, unhas e fragrâncias. O profissional faz todo o
acompanhamento das preferências da cliente para já ter em mãos os produtos
selecionados especialmente para a ela.
O novo serviço estará disponível nas lojas da Sephora, nos
shoppings Eldorado, Morumbi e Niterói, e custa R$380. Após a consulta, o valor
é revertido em produtos. No momento do agendamento, a cliente preenche um
perfil para o profissional já ter em mãos as informações primárias para um
atendimento exclusivo e personalizado. Depois, é só se preparar para ser guiada
por esse expert de beleza em uma experiência única e exclusiva
Sephora.
Foto de
Divulgação.
Sem comentários:
Enviar um comentário